Profissional forex trader entrevistas


Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site Consulte o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O desligamento usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho, E para lhe fornecer publicidade relevante Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para Mais tarde, mesmo off-line. Continuar para o site mobile. Double tap para diminuir o zoom. Interview Com Pro Trader Forex Lynette Allen. Share este SlideShare. LinkedIn Corporation 2017.FOREX TRADERS. Jarratt Davis tem sido comercial profissional desde 2008 e comércios para seus clientes através de um Empresa londrina, autorizada e regulamentada para gerir os investimentos de clientes através da FCA no Reino Unido. Nesta entrevista exclusiva, ele lança alguma luz sobre ho W a indústria trabalha em um nível institucional e como os comerciantes de varejo podem finalmente negociar de uma maneira similar. He acredita que os comerciantes de varejo devem focalizar mais na análise fundamental e aprender como negociar fundamentos, que é um método negociando que seu quase nunca ensinou em Forex Como você entrou no mundo da troca de moeda. Eu descobri Forex completamente por acaso depois de procurar um site de conversão de moeda antes de uma viagem que eu estava planejando vi um anúncio sobre a negociação on-line e decidiu dar uma olhada. Dois anos de testes, eu finalmente comecei a entender como os mercados se movem e como lucrar com eles Meu objetivo era negociar o dinheiro de outras pessoas e alavancar minhas habilidades. Eu não tinha nenhum tipo de treinamento formal em bancos ou economia e nunca Realizada qualquer tipo de emprego relacionado Eu sou completamente autodidata e começou como um comerciante de varejo. Por que você comércio para clients. When eu comecei eu didn t tem uma quantidade substancial de dinheiro com o qual para o comércio, Como eu era bastante jovem eu precisava de uma maneira de alavancar minhas habilidades de negociação sem ser distracted. Trading para clientes parecia ser a escolha óbvia para mim ea parte mais difícil foi a construção de um histórico em contas bastante pequeno, ao mesmo tempo convencer os meus primeiros investidores Para colocar a sua confiança em me. After um par de anos eu tive o meu desempenho verificado e encontrar clientes tornou-se muito mais fácil Com o tempo os meus mínimos subiu e agora sou um dos únicos comerciantes FX oferecendo contas gerenciadas através de uma empresa totalmente regulamentada FCA em Londres. Você recomendaria esta rota para comerciantes de varejo lendo this. Definitely Pode ser difícil no início de uma perspectiva psicológica, porque você re responsável por investimentos de outras pessoas s Mas com o tempo isso fica mais fácil e tudo se torna parte do job. Trading para clientes É uma maneira muito boa de leveraging suas abilidades e minimiza o risco de wiping para fora seus fundos da conta needlessly. How seus métodos diferem de outros comerciantes no indust do varejo Ry. One coisa que eu me lembro dos primeiros dias é a quantidade de cursos educacionais ou produtos dependiam completamente de análise técnica Quase todos os cursos ou sistema baseia-se em conceitos que podem realmente ser aprendidas gratuitamente on-line. Na minha experiência, concentrando-se puramente na análise técnica Leva a um ciclo de troca infinita e mudança de sistemas, o que, em última instância, leva a perdas e inconsistência Quase todos os comerciante varejo que tenho trabalhado com começou por trocar sistemas técnicos e perdeu dinheiro no processo. Em contraste com isso, nenhum comerciantes institucionais bem sucedidos Que eu sei de usar a análise técnica como a base para sua negociação A maioria usa análise fundamental exclusivamente e uma porcentagem muito pequena, incluindo me combinar as duas abordagens que eu prefiro para se concentrar nos fundamentos e sentimento de condução do preço de mercado. Na verdade, quando eu encontrar um Assim chamado guru no espaço de varejo, a primeira coisa que eu procuro ao decidir se eles são genuinamente bem sucedidos é o foco que eles colocam Análise técnica. Por que você acha que a maioria dos comerciantes de varejo não aplicam fundamentals. This é uma grande questão e um que eu tenho pensado sobre um lote. I acho que a principal razão é que ele simplesmente isn t ensinou tudo o que muito Se você pesquisa on-line para Um curso de treinamento de Forex a maioria do que você vai encontrar é apenas um rehash após outro dos mesmos sistemas técnicos. E eu acho que a razão para isso é que a maioria desses fornecedores de curso são apenas comerciantes varejistas fracassados ​​Eles couldn t bastante fazer um lucro de Negociando, assim que apenas vendem a informação aos comerciantes novos instead. Leading sobre desta falta da informação, mim igualmente acredita que muitos negociantes novos e experientes do varejo têm o equívoco que os fundamentos negociando são complicados e duros de compreender mas este não é o caso em tudo . Então, qual é o seu método de negociação. Meu método ou técnica para a negociação dos mercados é realmente muito simple. I basta ler a moeda notícias cada dia e monitorar o que está movendo os mercados em uma determinada direção eu então lo Ok para colocar os comércios nessa direção, usando as habilidades técnicas que desenvolvi em meus anos iniciais. Um exemplo de um comércio recente é o par USD JPY moeda durante 2017 Foi anunciado no início do ano passado que o Japão começaria um processo de quantitativo Um processo que desvaloriza uma moeda Assim era bastante claro que o comércio a tomar era comprar USD e vender JPY enquanto esta política fosse mantida no lugar. Cada vez que o preço desse par caiu, eu soube que era Simplesmente tomada de lucro ou incerteza dentro do mercado eu sabia que mais cedo ou mais tarde o mercado iria retomar sua compra do par com base em fundamentos fortes em jogo Na verdade, quanto mais caiu melhor a oportunidade era entrar em uma posição longa em um Grande preço. O USD JPY consistentemente atingiu novos máximos ao longo de 2017, dando uma abundância de pullbacks e oportunidades para entrar em novas posições longas Este foi realmente um dos meus pares mais rentáveis ​​para o ano passado e está olhando bem como vamos para 2017.Once Você entende as forças que dirigem o mercado, é um caso muito simples de negociação com essas forças cada vez que o mercado se move contra a direção antecipada. Estes tipos de oportunidades ocorrem todos os dias e proporcionar uma abundância de lucro fazendo chances em todas as principais moedas. O seu maior pedaço de conselhos para qualquer comerciantes de varejo lendo this. Get longe dos gráficos e começar a prestar atenção ao que realmente está dirigindo o preço fundamentalmente Há sempre uma razão para grandes movimentos em um par de moedas Se você entender a razão, isso vai deixar Você tomar decisões informadas sobre a compra ou venda. Outro ponto a destacar é que os fundamentos não são tão complicado como muitas pessoas pensam De fato, esta abordagem é muito simples Os mercados só se concentrar em um ou dois fatores fundamentais em um determinado momento, tornando É fácil de identificar e comercializar, juntamente com o foco de atenção do mercado s. Aug 14, 2017 12 22 stephane. Our primeira entrevista recebeu feedback incrível do nosso leitor Por isso pensávamos que já era tempo de lhe trazermos um novo Sem mais demora, vamos ouvir um dos mais apreciados parceiros de negócios da GCI Aleksandar Alex está negociando ativamente conosco desde 2003 Ele também desenvolveu uma Estratégia de Negociação exclusiva em petróleo bruto Petróleo e Ouro que vamos detalhar ainda mais na segunda parte da entrevista. Alex, você pode nos dizer quando e por que você começou a negociar Forex No passado, era a minha prática regular por alguns anos para converter moedas entre as minhas contas bancárias e benefício Das flutuações de suas taxas de câmbio que eu usei para converter USD para DEM ou CHF para GBP e esperar a taxa de câmbio para mover em meu favor Eu tive uma taxa de câmbio do banco bom com spreads apertados e estava muito feliz com este processo Até um dia Veio que eu transferi a maior parte do meu dinheiro em dólares ea moeda começou a sua queda multi-mês e até mesmo fraqueza multi-anos mais tarde eu fiquei muito chateado com isso e percebi que eu não estava bem informado o suficiente em minhas decisões processo que eu confiei Na minha intuição e conselhos do banqueiro, então eu comecei a pesquisar na web em pânico para saber mais sobre moedas É então que eu ouvi pela primeira vez o conceito de negociação on-line e eu fiz meu primeiro curso de Forex em 2003 Foi este ano, bem como que eu primeiro Ouvi falar de GCI Financial A idéia de Forex trading parecia muito emocionante e eu tinha certeza que eu iria encontrar algo realmente benéfico nesta história. Trading desde 2003 Então, Alex você é um comerciante muito experiente hoje e eu imagino que você tem vindo a construir uma sólida estratégia comercial em toda Os anos Você poderia descrevê-lo em poucas linhas Minha Estratégia de Negociação TS é um documento profissional que coerentemente liga um conjunto de oportunidades de lucro cuidadosamente definidas, padrões de mercado, regras de negociação, atitudes mentais e gestão de dinheiro para gerar lucros. Robusto TS cegamente é a única maneira de ter sucesso em fazer lucros consistentemente Superar os medos do mercado habitual também é uma parte essencial do meu TS e consiste em 12 muito importante Tant pontos Aceitar e lidar com as limitações da Internet e da plataforma parece ser extremamente útil por isso é parte do meu documento TS também O componente mais importante do meu TS está relacionado com a ganhar mentalidade atitudes e comportamentos E tenho duas estratégias diferentes, A longo prazo negociando balanços e outro para o diário negociação semanal Eu acho mais sucesso ao aplicar o meu TS em EUR USD, GBP USD, USD CHF, USD CAD, petróleo, ouro e SMI Este documento chamado TS é tão importante que eu dediquei muitas horas Em apresentá-lo profissionalmente no meu Mastering a arte de troca de moeda curso especializado de comércio educacional. Esta é uma dica muito importante que você está dando para os comerciantes construir uma sólida estratégia de negociação e cumpri-lo enquanto trabalhava na gestão de medo do mercado. Alex, para todos os Iniciantes lendo esta entrevista, mas também para os comerciantes mais experientes que também estão interessados ​​em sua estratégia de negociação poderia explicar os indicadores técnicos que você usa mais D por que eu uso RSI, SMA, linhas de resistência de apoio, padrões de vela, movimentos falsos antes de anúncios de notícias importantes, linhas Fibo e alguns outros indicadores proprietários O ponto mais importante com qualquer indicador é para um escolher todas as variáveis ​​deste indicador por backtesting com um Absoluta precisão para que ele pode gerar lucros em uma grande amostra Nenhum indicador pode prever o mercado se move com 90-100 taxa de sucesso, mas enquanto ele gera sinais que, no total de pelo menos 30 comércios dar lucros, então eu considero bem sucedido . Isso conclui a primeira parte da nossa entrevista com Alexander Grujic Volte em breve para a parte 2 para dicas exclusivas e conselhos para iniciantes deste experiente e bem sucedido comerciante Alex também estará nos dizendo por que ele escolheu para o comércio com GCI e vamos detalhar o seu Mastering A arte de troca de moeda especializado negociação curso educacional também. O Trading Lifestyle Podcast Trading Heroes Forex Trading Blog Pro Trader Interviews. Explicit EP26 Greg McLeod S Calping Forex, um comércio enorme de Yahoo e seu grande Why. There são comerciantes do dia e, em seguida, há scalpers Se você embora dia de negociação é difícil, em seguida, scalping pode ser ainda mais difícil Ou é Neste episódio, me sento com o scalper bem sucedido Greg McLeod E aprender como ele começou. Explicit EP24 Joel Kruger Banqueiro de Investimento Turned Pro Forex Trader. There é algo sobre a negociação que atrai certos tipos de pessoas Desde que você está aqui, você é provavelmente uma daquelas pessoas Joel foi viciado em negociação depois de ver uma negociação E apesar de sua jornada para a negociação profissional teve alguns interes. Explicit EP22 Andrew Mitchem s Odd Journey para se tornar um comerciante de Forex bem sucedido. Se você conhecia Andrew Mitchem antes que ele se tornou um comerciante de Forex bem sucedido, você nunca teria adivinhado que ele se tornaria um É porque ele tinha uma das mais improváveis ​​profissões anteriores Tudo isso e porque os comerciantes têm as melhores férias. EP18 explícita Como Reynaldo Soriano faz um comércio vivo 1 hora por dia. Ode, eu tive o prazer de conversar com Reynaldo Soriano, um comerciante profissional que é originalmente da Austrália, mas agora vive na área da baía de San Francisco Ele compartilha um monte de experiências pessoais e como ele voltou de uma grande perda para t. Explicit EP17 Bank Dealer virou independente comerciante Walter Vannelli compartilha sua experiência. Este episódio do Trading Lifestyle Podcast características Walter Vannelli Ele é um independente Forex da Itália Uma coisa interessante sobre o fundo de negociação de Walter é que ele costumava ser um revendedor em um banco. Explicit EP16 Como programação personalizada pode ajudar praticamente qualquer comerciante com Shaun Overton. Shaun Overton é um programador Metatrader e Ninja Trader e tem um dos melhores canais Forex relacionados do YouTube na minha opinião eu me sento para conversar com ele e descobrir como quase qualquer trader Forex Pode beneficiar de automação. Explicit EP15 Trading para uma vida arriscando apenas 8 a 12 pips por comércio Kim Krompass. Is realmente é possível apenas risco de 8 a 12 pips por comércio e comércio por um Vivendo Isto é realmente muito comum para Kim Krompass Ela é um dos únicos comerciantes que eu falei com que foi realmente bem sucedido desde o início. Explicit EP6 Como Colin Jessup Fui de Warehouse Worker para Trader Forex Professional e Soon-To-Be Gestor de Fundos. Bem-vindo ao episódio deste mês de The Trading Lifestyle Podcast Neste episódio, eu sentei-me com Colin Jessup e descobri exatamente como ele passou de trabalhar em um armazém para a negociação Forex para viver Mas isso não é tudo. Explicit EP4 Adam Jowett On Não tendo um mentor, batendo o câncer e negociação para um episódio Living. This deste mês de The Lifestyle Trading Podcast apresenta Adam Jowett, um comerciante profissional de tempo integral de Sydney, Austrália Trading fora de sua garagem, Adam pode não ser o que você imagine um Pro trader para ser like. Explicit EP3 Ex-olímpico Chris Lori e como os esportes se aplicam ao Forex Trading. On este episódio de The Trading Lifestyle Podcast, estou feliz por ter Trader Professional, Gestor do Fundo, Trading Mentor e ex-Olymp Ian, Chris Lori Eu encontro para fora exatamente como começou começado em negociar, o que contribuiu a seu sucesso e ao one. Explicit EP2 Entrevista a tempo inteiro do comerciante Jessica Peletier, AKA Rogue Traderette. Hello Traders hoje, eu sou orgulhoso apresentar o seguinte Entrevista na minha série chamada The Trading Lifestyle Podcast Minha primeira entrevista com Pro Trader Haji Warithu correu bem e espero que você aprecie esta entrevista, porque foi muito divertido. Dripping com value. Best podcast sempre tenho idéias, motivação, idéias e Verdadeiramente comerciável informações baseadas em quão útil a informação que não negociável como em picaretas, mas negociável como em coisas que eu posso pesquisar para entender e ajudar a fazer a minha negociação better. It cool para ouvir o host ficar melhor e melhor em entrevistar seu povo também Este podcast Está ficando cada vez melhor e melhor eu estou ansioso para ouvir a cada semana e já ouviu alguns deles 3-4 vezes e ouvir algo novo quase sempre time. Thank você tanto por ter um podcast tão útil e Não descaradamente plugging seus próprios produtos ou agenda - cinco estrelas em oblivion. Perhaps o entrevistador-er precisa de algum treinamento ou experiência, mas os convidados são incríveis E as informações não podem ser encontradas em outro lugar É súbita, terra, nitty gritty trading Conselhos Material muito real. Grande podcast. Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho, e para fornecer publicidade relevante Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site Consulte o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. Usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no SlideShare App Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline. Continue para o site mobile. Double toque para afastar. Pro Trader Interview Manager Chris Lori Full Inter Ver Transcript. Share este SlideShare. LinkedIn Corporation 2017.

Comments

Popular Posts