Hopper trading system minecraft


TutorialsHopper Classificador de prova de vazamento, layout para uma célula. Se o preenchimento da caixa de preenchimento duplo for preenchido, o design acima irá quebrar as células adjacentes devido ao sinal da tremonha superior a 2. Este design alternativo evita isso. A tremonha superior aqui conterá 41 do item sendo classificados em um slot, com os outros quatro slots tendo um de cada item que empilhe para 64 e nunca irá passar pelo classificador (um item arbitrário renomeado em uma bigorna pode ser usado para Este propósito). Editar componentes Existem dois componentes para um classificador de itens: o canal do item e o (s) componente (s) de classificação. Aqui está uma analogia para esclarecer isso: o canal do item é como um rio, e os componentes de classificação podem ser imaginados como redes que apenas capturam determinados itens. O rio termina em um despejo (o cofre). O canal do item é simplesmente um caminho para o qual os itens viajam. Pode ser uma cadeia horizontal de funil, ou um canal de água. Hoppers embaixo da corrente de funil ou canal de água atuam como a rede e irão extrair itens. Os componentes de classificação são compostos por funil. Para permitir que a deposição e a extração sejam alternadas de forma independente, devem ser utilizados dois tremonhas: uma em cima da outra e a parte superior mostrada lateralmente. A tremonha superior deve ser conectada ao comparador, o que irá alimentar a tremonha do fundo (que tira os itens da tremonha superior) Os minérios e os itens de cozedura podem ser fundidos automaticamente enquanto você estiver afastado. As coisas que você quer ser cozidas em forma de leite vão para a caixa superior, Combustível para a parte inferior. O produto coleta no funil inferior ou então é redirecionado para outro funil ou outro baú. Observe que a tremonha pode colocar combustível não só do lado, mas também da frente ou atrás. Conecte 4 trituradores em círculo (crie um apontando para nada, aponte um segundo para ele enquanto se agacha, destrua o 1º e use o 2º como o início do seu círculo, pois é o 1º apontando a direção certa). Coloque qualquer item que não pilha (um machado de madeira, por exemplo) em qualquer um dos tremonhas. Anexe um comparador a qualquer um dos anzóis. Ele dará um sinal sempre que o item passar por aquela funil. Se você quiser ativar com mais freqüência, faça um 2 relógio de funil. Se você deseja ativar com menos frequência, coloque mais anzóis. Relógio lento Edite Conecte duas abanadas (vamos chamá-las de abanico A e B) com as saídas voltadas uma para a outra. Mire suas saídas com comparadores (comparador A e B). Conecte as saídas dos comparadores aos repetidores (repetidores A e B), adicione repetidores perpendicularmente para torná-los bloqueáveis ​​(bloqueio A e B). Conecte a saída do repetidor A ao depósito B e travar B e a saída do repetidor B para o depósito A e bloquear A. Para iniciar o relógio, jogue itens em uma das anzóis. A velocidade do relógio dependerá da quantidade de itens que circulam no sistema, sendo a duração mais longa de 128 segundos no caso de 5 pilhas de 64 itens. Às vezes, precisamos de uma maneira de armazenamento maior do que apenas um único baú grande. O que precisamos é um único recipiente de saída que será preenchido automaticamente com o conteúdo de um grande conjunto de outros recipientes, de preferência escondidos atrás de uma parede ou um teto. Chamamos esse sistema de um silo ou armazenamento em massa. A forma básica Editar Esta é uma forma básica de silo com 4 grandes caixas (216 slots) mais 5 lâminas (25 slots), total de 270 slots. I e O indicam recipientes de entrada e saída, respectivamente. Esta é uma forma básica de silo com 3 cofres grandes. Tem 3 blocos de largura, 5 blocos de altura, e é tileable. A entrada real do sistema é a tremonha abaixo, para que você possa empurrar itens para dentro do lado não apenas de cima. O funil mais baixo pode, obviamente, ser substituído por uma tremonha voltada para qualquer direção, alimentando-se em outra tremonha. Se você quiser usar um baú para o recipiente de saída, pode ser aconselhável usar um baú preso em vez de um normal. Desta forma, o reabastecimento de itens é suspenso enquanto você acessa o baú para que você possa retornar itens caso você tenha mais itens do que você precisa. Formas estendidas Edit Seu verdadeiro poder vem da extensibilidade. Aqui estão alguns exemplos de formulários estendidos. Todos estes ainda são tilesable. Hoppers podem estar de frente para baixo ou lateralmente. Um funil pode ser usado como um recipiente, como um ingrediente de crafting, e como um componente Redstone. Uma tremonha tem um tubo de saída na parte inferior que pode virar para baixo ou lateralmente e fornece feedback visual de qual direção a trituradora irá produzir itens se um recipiente estiver presente. Para colocar uma tremonha, use o controle Colocar bloqueio enquanto apontar para a superfície à qual a saída deve estar voltada (uma tremonha não se orienta automaticamente para apontar para um recipiente). Para colocar uma tremonha para que ele enfrente um recipiente (ou outro bloco que tenha uma interação do Item de Uso), esgueirar-se enquanto coloca a tremonha. Uma tremonha colocada ao apontar para a parte inferior de um bloco irá reorientar para o lado oposto. Os trituradores não mudarão sua direção depois de serem colocados e não estarão presos ao recipiente que estão voltados, o recipiente pode ser removido e a tremonha continuará a enfrentar na mesma direção. Hoppers não podem ser movidos por pistões. Edições de computador e console Apesar de não aparecer como um bloco sólido, blocos anexados, como trilhos. Alavancas. O trinco e o pó de Redstone podem ser colocados no topo dos funis (mas não do lado). Container Editar Hopper GUI mostrando os hoppers cinco slots de estoque no topo e o inventário de jogadores abaixo. Um funil pode ser usado como um recipiente e tem 5 slots de espaço de estoque. Para abrir a GUI do hopper, use o controle Use ItemPlace Block. Para mover itens entre o inventário do funil e o inventário da funil ou a barra quente enquanto a GUI do funil está aberta, arraste ou mude-clique nos itens. Para sair da GUI do Hopper, use o controle Esc. Por padrão, a GUI de uma tremonha é rotulada Item Hopper. Um rótulo de GUI de funil pode ser alterado nomeando a tremonha em uma bigorna antes de colocá-la, ou usando o comando blockdata (por exemplo, para rotular uma tremonha em (0,64,0) Alices Hopper, use blockdata 0 64 0). Um triturador pode ser bloqueado (ou desbloqueado posteriormente), definindo a etiqueta de bloqueio do funil com o comando blockdata. Se uma tag Lock do funil não estiver em branco, não é possível acessar o trecho, exceto pelos jogadores que ocupam um item com o mesmo nome que o texto das tags de bloqueio. Por exemplo, para bloquear uma tremonha em (0,64,0) para que apenas os jogadores que prendem um item chamado Alices Key possam acessar a tremonha, use blockdata 0 64 0. Crafting ingrediente Edit A Hopper pode ser usado para elaborar um minecart com tremonha. Componente de Redstone Editar Um tremonha pode ser usado para sugerir elementos do item acima ou transferir itens para ou de outros contêineres. Hoppers são mecanismos redstone e podem ser ativados por: Um componente de energia ativa adjacente. Por exemplo, uma tocha redstone (exceto que uma tocha redstone não ativará uma tremonha anexada), um bloco de redstone. Um sensor de luz do dia. Etc. Um bloco alimentado adjacente (por exemplo, um bloco opaco com uma tocha redstone ativa sob ele) Um comparador redstone motorizado ou repetidor redstone voltado para a tremonha Poeira redstone alimentada adjacente configurada para apontar para a tremonha (ou em cima) ou sem direção Uma tremonha não é ativada por poeira redstone alimentada adjacente que está configurada para afastar-se dela. Um comportamento de funis é o oposto da maioria dos componentes redstone, na medida em que executa ações enquanto não está ativado e deixa de executar ações quando ativado. Assim, uma tremonha não ativada é descrita como habilitada e uma tremonha ativada é descrita como desabilitada. Um hopper habilitado pode fazer três coisas (tudo de uma vez): sugere entidades de itens (itens de flutuação livre no mundo) em seu inventário a partir do espaço acima, puxa um item único para o inventário de um recipiente acima dele, empurre um único item de Seu próprio inventário em um recipiente que está enfrentando As entidades do item podem ser sugadas se estiverem dentro do espaço dos blocos acima da tremonha, então pode ser sugado, mesmo que sentado em um bloco parcial acima da tremonha (por exemplo, em uma laje) Ou mesmo dentro de um bloco completo acima da tremonha (porque eles estão subindo através de blocos sólidos ou porque foram convocados lá). As entidades do item não serão sugadas se forem mais de um bloco acima da tremonha (por exemplo, um item em um bloco de pedra acima de uma tremonha não será sugado). A Hoppers verifica se há entidades de itens acima delas e podem sugá-las antes que as entidades do item sejam destruídas pela lava acima da tremonha, ou antes que elas sejam apanhadas pelos jogadores. Hoppers com recipientes acima deles (fornos, cofres, outros funil, etc.) não sugam as entidades do item acima deles (e nem sequer as verificam, reduzindo o número de atualizações exigidas pelos funil). Os trituradores puxam antes de empurrar Se os itens estiverem colocados no peito superior, o cofre do meio não receberá quaisquer itens até que a tremonha do fundo se encha, porque a tremonha do fundo puxa itens da tremonha central antes que a tremonha do meio possa empurrar os itens para o peito. Hoppers tem um tempo de cooldown de transferência. Depois de puxar ou empurrar itens, uma tolva aguardará 4 tiques de Redstone (8 tiques de jogo ou 0,4 segundos de atraso de bloqueio) antes de puxar ou empurrar novamente (uma taxa de transferência de 2,5 itens por segundo atraso de restrição). Os puxões de itens e os empurrões são processados ​​no mesmo tiquete do jogo, mas os pulls são processados ​​antes de empurrar (veja esquema, à direita). As entidades do item podem ser sugadas a qualquer momento, sem afetar o tempo de cooldown da transferência do item, e podem ser sugadas como pilhas inteiras (em vez de um único item por vez). Um triturador sempre tenta puxar ou sugar itens na ranhura disponível mais à esquerda (seja porque o slot está vazio ou porque ele contém uma pilha incompleta do item que está sendo puxado) e empurra itens de seus slots mais à esquerda antes de empurrar dos slots mais à direita (ele Não começará a empurrar itens do seu segundo slot antes que o primeiro seja vazio, a partir do seu terceiro slot antes que os dois primeiros estejam vazios, etc.), a menos que o recipiente em que ele esteja empurrando só pode aceitar itens dos slots mais à direita do hopper (porque o recipiente está cheio Exceto por pilhas incompletas que combinam os itens mais à direita do funil). Um triturador não sugera ou puxa itens, mesmo quando habilitado, se não possui slots disponíveis para aceitar itens disponíveis (não há slots vazios e sem pilhas incompletas de itens que correspondem aos itens disponíveis). Da mesma forma, uma tremonha empurra itens para as ranhuras disponíveis superiores esquerdas dos recipientes antes dos slots inferiores e deixa de empurrar itens se não houver slots disponíveis para empurrar itens. Alguns recipientes interagem com tremonhas de maneiras específicas: Dispenser Dropper Shulker Box Dispensers, droppers e shulker caixas interagem com os funis normalmente. Beacon A Hopper pode empurrar apenas diamantes. Esmeraldas. Lingotes de ouro. E lingotes de ferro em um farol. Embora a interface do beacon geralmente só permita que um único item seja colocado no farol, uma tremonha pode empurrar toda uma pilha de itens para o slot de inventário dos faróis. Esses itens também podem ser removidos por uma tremonha abaixo do farol. Brewing Stand Uma tremonha acima de um suporte de cerveja só irá preencher o slot do ingrediente superior e só irá empurrar os ingredientes da poção para esse slot. Uma tremonha ao lado de um suporte de cerveja só irá empurrar as garrafas de água e as poções para dentro das três fendas (e se houver um ingrediente na ranhura superior, somente se o item puder ser fabricado por esse ingrediente), ou empurre o fogo em pó O slot de combustível. Uma tremonha embaixo de um suporte de fermentação só puxará dos três slots inferiores, se a preparação de cerveja está terminada ou não mantém a tolva desabilitada para permitir que as poções terminem a fabricação de cerveja. Cofre preso no peito Cofres grandes e grandes cofres presos são tratados como uma única unidade: uma tremonha colocada em um grande peito irá encher todo o baú e uma tremonha debaixo de uma grande caixa irá esvaziar todo o baú. Os peps presos que estão sendo acessados ​​por um jogador desativarão qualquer tremonha adjacente (o que é um comportamento normal para uma tremonha ao lado de uma fonte de energia ativa). Forno Uma tremonha acima de um forno só irá preencher o slot de ingredientes, mas irá empurrar todos os itens, mesmo itens que não podem ser fundidos em um forno. Uma tremonha ao lado de um forno apenas encherá o compartimento de combustível e só empurrará itens para esse slot que podem ser usados ​​como combustível no forno. Uma abanadora abaixo de um forno só puxará do slot de saída dos fornos (exceto que também puxará os baldes vazios da ranhura de combustível dos fornos, deixando de usar um balde de lava como combustível). Uma tremonha removendo itens de um forno não produzirá pontos de experiência. Hopper Uma seqüência de três ou mais tremonhas, cada empurrando itens para o próximo, é conhecido como um tubo de funil. Os tubos de funil horizontais simplesmente transferem itens na taxa esperada de 2,5 itens por segundo, mas o comportamento vertical do tubo de funil pode ser difícil de entender, porque os anzóis estão puxando e empurrando itens entre eles. Se um tubo vertical da tremonha puxa itens de um recipiente, ele simplesmente transferirá itens em 2,5 itens por segundo (porque a taxa de transferência é limitada pelo primeiro triturador puxando itens do recipiente), mas se uma pilha de itens estiver em um tubo vertical (Porque uma entidade de pilha de itens foi sugada ou colocada lá por um jogador), os itens serão transferidos duas vezes mais rápido, porque a tremonha com a pilha de itens está empurrando os itens para baixo enquanto o depósito abaixo também está puxando os itens para baixo. Uma vez que os puxos e empurrões ocorrem no mesmo jogo, um comparador de Redstone que mede a plenitude de uma tremonha em um tubo de funil normalmente simplesmente permaneça alimentado, pois um fluxo contínuo de itens flui através (em vez de piscar e desligar para cada item), mas Certos trituradores em um tubo de tremonha vertical podem nunca alimentar seus comparadores, mesmo com um fluxo contínuo de itens porque seus itens são retirados deles um jogo depois que os itens são empurrados para eles, o que não produz um estado suficientemente longo para que um comparador mede (Os comparadores precisam de entradas pelo menos 1,5 tiques redstone longos para produzir uma saída). O Minecart with Chest Minecart com Hopper Hoppers irá preencher minecarts com cofres ou funis se qualquer parte do minecart estiver no espaço em que a tremonha apontar. Hoppers também podem pegar itens dos minecarts acima deles (os trilhos podem ser colocados diretamente no topo dos funis). Uma tremonha não descarregará um minecart que esteja no trilho do detector acima da tremonha, pois o trilho do detector irá desativar a tremonha (o que é um comportamento normal para uma tremonha ao lado de uma fonte de energia ativa). Ender Chest Hoppers não pode remover itens ou colocar itens em ender cofres. Eles não interagem com eles de forma alguma. Um triturador desabilitado não puxa itens de cima (incluindo entidades de itens) ou empurre-os para fora, mas pode receber itens de outros cupons e tremonhas e pode ter seus itens removidos por outra tremonha abaixo dele. Para interromper a transferência de itens em um tubo horizontal de funil, é necessário desabilitar apenas uma tremonha, mas para interromper a transferência de itens em um tubo de funil vertical, é necessário desabilitar duas tremonhas em uma linha (porque se uma única tremonha estiver desativada, a tremonha Acima, ele ainda pode empurrar itens para ele e o depósito abaixo pode ainda puxar itens dele). Um hopper tem um nome ID de minecraft: hopper e é ainda mais definido por seus dados de bloco e entidade de bloqueio. Um hopper também possui um estado de bloco que deverá substituir a funcionalidade dos dados do bloco em uma versão futura. Bloquear dados Editar Um hopper usa seus dados de bloco para especificar sua orientação e status de ativação.

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